..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sábado, 24 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 12

TODO MÚSICO QUER FAZER ALGO DE QUALIDADE E DURADOURA, ALGO QUE PERMANEÇA, E ACHO QUE CONSEGUIMOS ISSO COM STAIRWAY TO HEAVEN É CERTAMENTE A MÚSICA MAIS CITADA PELOS FANS E A MAIS CONHECIDA POR AQUELAS QUE NÃO SÃO FANS  .      DÁ PARA ACREDITAR QUE UM GRUPO CAPAZ DE VENDER MILHÕES DE DISCOS, LOTAR ESTÁDIOS E CONQUISTAR UM FÃ-CLUBE DOS MAIS FIÉIS FOSSE REJEITADO POR BOA PARTE DA CRÍTICA ESPECIALIZADA NOS EUA E PRINCIPALMENTE NA INGLATERRA?     MAS É A PURA VERDADE.    JIMMY DIZ QUE A BRIGA ENTRE IMPRENSA E BANDA ERA ACIRRADA PELO PEQUENO NÚMERO DE ENTREVISTAS DADAS POR ELES E TAMBÉM POR SUAS RARAS APARIÇÕES NA MÍDIA, QUE PREFERIA BADALAR OS BEM MAIS SIMPÁTICOS E POLITICAMENTE CORRETOS. _ EM TERMOS PUBLICITÁRIOS _ ROLLING STONES.    O PONTO MAIS ALTO DOS ANOS DE OURO DO QUARTETO BRITÂNICO TEVE COMO MARCA O ÁLBUM DUPLO '' PHYSICAL GRAFFITI '', LANÇADO EM 24 DE FEVEREIRO DE 75.

Nenhum comentário:

Postar um comentário